Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

De repente é amor



Não é pela sua beleza física, e sim pela pessoa que você é por quem você é comigo e porquê eu me torno quando estou com você. Porque ao seu lado eu vivo um sonho, eu sou completamente feliz.
Não existe mais aquele conto de fada, porque o que eu tenho com vc é mt melhor do que isso, é mt melhor doque eu pude imaginar um dia; e hoje olhando para o passado eu vejo o quanto tudo aquilo era vazio, e como agora tudo é completo. Eu ainda me pergunto, como pode um sentimento mudar tanta coisa?  Mudar todo um caminho, e o eu passou a ser nós, porque quando penso em mim a unica coisa que consigo ver é vc. É ver um homem que eu amo, que a cada dia prova o seu amor por mim.
 Escrito Por : Regina.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário