Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Eu quero ...


A única coisa que eu queria é poder ter um momento com você, poder olhar nos teus olhos, beijar teus lábios, poder ficar ali admirando sua beleza, apenas te olhando em silêncio, porque mesmo que eu queira dizer alguma coisa eu não conseguiria, porque você me deixa em transi,  me deixa completamente paralisada.Eu não quero um garoto com carro, nem que me dê jóias, nem que seja rico. Eu quero um garoto que me leve pro paraíso com um simples beijo, que me dê carinho, que seja sincero, que me abrace quando eu estiver com frio, que me proteja quando sentir medo, que seja meu amigo, afinal de contas nada disso pode ser comprado porque o amor não tem preço. Eu não estou pedindo nenhuma joia de 1 bilhão de dólares, estou apenas pedindo um amor sincero, que não tem valor em dinheiro e é muito mais simples de se dar do que qualquer presente.

'' O amor é o bem mais precioso que existe por isso que não é qualquer um que pode pertencer uma coisa tão linda, porque se precisa de sentimentos para viver um amor, sentimentos verdadeiros, daqueles que não são esquecidos facilmente. ''
Escrito Por: Regina.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário