Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pés descalços

Minha parte do bem precisa do seu mal, e seu mal precisa da minha parte do meu bem. Você é meu ponto de equilíbrio ou de desequilíbrio, e por mais que me faça mal eu continuo precisando da paz que você me passa quando estamos juntos. Quando brigamos e ficamos longe, uma voz dentro de mim grita me pedindo pra correr atrás de você, eu preciso de volta a paz, a vontade de viver, o sorriso no rosto, as borboletas no estômago quando te beijava, os sonhos lindos, dos seus carinhos, eu preciso disso de volta, preciso de você.
Todo lado positivo tem o seu negativo, e pela lei da física eles se atraem, você me deu a alegria .... e logo depois a tomou de mim, eu sei que te amar vai ser um risco que eu irei assumir todos os dias da minha vida, sei que querer ter você de volta terá suas consequências, das quais eu infelizmente já conheço, mas isso não vai me fazer te desejar menos, e sim te amar mais. A cada ausência tua meu corpo sofre com isso, meus olhos se cansão de tanto chorar e minha cabeça gira pela loucura.
A parte boa disso tudo vai ser o carinho, as palavras de amor, os olhares apaixonados, e a parte ruim vai ser o ciúme, as brigas, a inveja alheia e a imensa saudade que insiste em me machucar. E por mais que seja ruim sempre existirá as lembranças das quais você não pode me tirar, nem negar que um dia existiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário