Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Momentos


Foram várias as vezes em que te abracei e pensei que aqueles seriam meus últimos momentos ao seu lado, por diversas vezes, senti seu perfume o máximo que pude, para nos dias de escuridão poder lembrar do seu cheiro. Por diversas vezes te beijei como se fosse nosso primeiro e último beijo, por saber que não duraria tempo suficiente para dizer que foi eterno. Todas as vezes que estive ao seu lado pensei que seria a última vez... Aproveitei o máximo que pude, para poder saber um dia num futuro muito distante, que foram dias felizes, que seu sorriso me irradiava como os raios de sol. Sua presença me fazia feliz, assim como nunca pensei que poderia ser, mas me sinto feliz depois de tudo ter acabado, por saber que nos finais de meus dias esses serão os momentos que lembrarei, os últimos pensamentos que terei será você. Me sinto feliz por saber que pude um dia na minha vida saber o que é amor.
Escrito Por : Regina.L

Um comentário: