Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Fraqueza

Me sentia feliz ao seu lado.. mas estava pela metade, mas a quantidade de tristezas era intensa. Nos dias em que tive sua companhia me sentia feliz pela metade, mas eu não sabia que a sua ausência dói. E mesmo que lhe pareça idiota, essa felicidade pela metade me faz falta, talvez não tanto o de sentimentos que você me proporcionava mas sim de você. Me perguntei muitas as vezes se você me completava, mas esse vazio de hoje responde todas as perguntas do meu passado, e mesmo não gostando da resposta, devo aceitar os desfechos que a vida nos leva, os caminhos separados, as lágrimas derramadas, e a saudade que machuca todos os dias, os sonhos que gritam dentro de mim pedindo para se tornarem realidade, mas que só são possíveis porque foram planejados ao seu lado. E mesmo que nós pareçamos fortes, nada disso será sempre real, pois haverá dias em que lágrimas irão escorres, que lembranças venham a tona, e que tudo que sentimos é dor por um passado que não volta, somos todos fortes, mas sempre existirá o dia da nossa fraqueza, e essa será você.
Escrito Por: Regina.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário