Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sensações


Hoje parei e me perguntei o que queria para minha vida, pro meu futuro. E o que eu quero é fazer esse presente valer apena, que ele valha a pena fazer parte do meu passado. A gente passa a vida em busca das coisas e quando nos perguntam qual presente gostaríamos de ganhar,não nos esforçamos em dizer um par de sapatos, ou a roupa da moda.. coisas materiais e superficiais só aumentam meu guarda roupa, e quando minha vida estiver no final não vai ser da roupa da moda q eu vou lembrar e sim dos amigos em que me tiraram as horas com risadas, que me deram os melhores momentos. São presentes como esse que eu quero pra minha vida, quero amigos verdadeiros, amores de tirar o fôlego, quero momentos a serem recordados, quero sentir uma imensa saudade do meu passado mas ter borboletas no estômago ao imaginar o que meu futuro me reserva. Quero ser feliz nos braços da vida, quero morrer de frio na chuva e mesmo assim me sentir feliz, quero ver o espetáculo de ver um sol se por, quero paz no coração e na alma Sensação de dever cumprido, sensação de liberdade, sensação de felicidade, sentir a vida, sentir a essência do tempo, do hoje e do passado, ter a memória como tinta fresca e que ela nunca se seque. Amar a mim, amar você, amar nós, amar tudo isso.. Pois a vida não é brincadeira, mas vive tirando onda com a nossa cara, a vida não é um parque de diversões mas tem horas que parecer ser, a vida é emoção. Viva essa trágica comédia, porque espetáculo maior que esse não existe, pois o tempo é tão pequeno mas nada é mais infinito que uma vida.
Escrito Por : Regina.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário