Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A difícil tradução do presente

O medo, um sentimento desconhecido ate hoje de manha, um sentimento do qual eu não deixava de modo algum entrar na minha vida, e meu segundo nome sempre foi a coragem. Mas ao ver o mundo desabar, ver as pessoas que eu amo seguindo em frente e você ficando pra trás, ver os teus sonhos, tua certezas, tua vontade, COMPLETAMENTE tudo desabando, e quando se vê não tem mais NADA. 
É esse o efeito do medo em nossas vidas, ele me trouxe dores das quais nunca imaginei sentir, me fez chorar, derramar lágrimas, sentir vontade de morrer. O medo me deixou sozinha, e agora estou desesperada pra sair dessa vida, desse labirinto do qual eu não vejo nenhuma saída.
E um dia pude pensar que foi pra sempre, pude ver que tudo teria um jeito, que a vida seria melhor. Mas no mundo em que vivemos não existe felicidade, não existe amor, só existe pessoas com o ego grande o suficiente pra pisar em cima de você e não te ver debaixo dela. e tudo que um dia eu sonhei se desfez como uma bola de neve, derreteu e não sobrou nada. começa a ficar difícil escrever, porque as palavras dentro de mim ficam um emaranhado, e a unica coisa que consigo fazer é chorar.

'' Olhar pro passado, é ter felicidade por tudo aquilo ter acontecido mas é ter um grande remorso por tudo ter acabado. Olhar pro presente me causa medo, por ter a incerteza do amanhã.''
Escrito por : Regina.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário