Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A busca da felicidade é a prova de coragem.

Eu já cometi erros do qual eu morreria de vergonha, dos quais me fariam com certeza me arrepender de tudo de que já fiz e já pensei. Mas você quer realmente saber, eu não me arrependo de nada, não me arrependo dos amores jogados, fora, das horas em que eu fiquei em frente ao espelho fingindo conversar com você, das vezes que eu corri atrás de você. Não me arrependo de ser quem eu sou, porque eu tenho que gostar de mim primeiro do que os outros, eu cresci com meus erros, cresci aos poucos, cresci caindo, cresci derrubando lágrimas, cresci sofrendo e sentindo dores, cresci além de tudo. Não adianta escolher só o caminho fácil, a vida fácil não tem graça, não tem sentido. Porque quando se tem uma vida difícil, uma caminhada difícil você com certeza vai dar mais valor as coisas das quais conquistou, vai dar valor aos amigos que esteve ao seu lado.

Eu busco minha felicidade, sem ter medo de me jogar no mundo, eu dou minha cara a tapa, eu sonho, eu vivo, eu realizo. E também aposto e perco, shoro e me decepciono, mas não deixo os problemas nem as dificuldades me abaterem, e se um dia disse que tive vontade de morrer, foi por estar cega, foi por não ver o mundo em que vivemos. Sim, eu sei que é um mundo egoísta, mas o meus amigos, e a beleza da natureza do mundo me deixa feliz. Ver uma familia grande, unica e feliz. Ver naqueles tudo aquilo que não tenho me deixa feliz, me permite sonhar com um mundo melhor. E não vou ter medo da vida nem de nada, porque eu quero viver intensamente ate os dias ruins eu vou viver intensamente pra poder tirar proveito deles, e fazer a felicidade de outras pessoas me fazerem feliz também.

''E se arrependimento matasse eu não estaria morta, eu estaria viva, porque se eu pudesse viver tudo de novo, eu viveria com a mesma intensidade, viveria exatamente igual, porque não me arrependo dos meus erros, e me orgulho dos meus acertos. ''

Escrito por : Regina.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário