Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Amor próprio


Foram tantas noites em claro, a imaginar o nosso futuro, pensando no seu simples sorriso, que é o meu sol porque quando você sorri, meu dia se ilumina. agora todas as expectativas não existem mais, porque eu cansei de iludir meu coração com coisas que nunca mais vão acontecer. Antes doía tanto, minha alma chamava por você, mas de tanto esperar o seu amor eu vi que você nunca mais voltaria porque nem um bom dia você diz. Queria que todas as lembranças fossem feitas de papel e que eu pudesse queima-las. Destruir tudo que me lembra você, porque eu não quer relembrar do desespero das noites em que acordei e não te achei em minha cama, nem lembrar das palavras grosseiras que você disse, nem todas as coisas ruins desse relacionamento. E foram muitas coisas ruins que você me fez. Esperei que essa nuvem um dia passaria, e na verdade passou, o sol apareceu de novo em minha vida, mas ele não era você, de tanto procurar você, eu encontrei um novo amor, uma nova felicidade, esse é meu amor próprio, que nunca vai me magoar, sempre irá estará do meu lado. Esse amor será minha fonte de felicidade apenas com as coisas simples da vida, porque as mais complexas são mais difíceis de conseguir e de entender, e eu não quero complicar minha vida.
Quero apenas viver, dando á mim o direito de tomar as decisões que eu quiser, me agradando, me amando e confiando apenas em mim porque sei que esse amor é sincero.

" Uma coisa que eu aprendi com toda a falsidade do mundo foi que não importa o que aconteça, eu devo apenas confiar em mim, e nunca criar expectativas das pessoas, porque elas são imprevisíveis demais para confiar nelas, nem acreditar nas coisas que elas falam, porque o ser humano está em continua mudança, cada dia ele está de um jeito, pode mudar suas vontades, seus sentimentos, e essas mudanças podem acabar não nos fazendo bem. Apenas viva sua vida, deixe as pessoas entrarem nela, que te façam feliz, que lhe façam companhia, aproveite aquele momento sem esperar nada, mais quando elas tiverem que ir, deixe ir, porque você sabe que elas tem que seguir o caminho delas e que por alguma força maior o seus caminhos são diferentes de agora em diante. Apenas enfrente a VIDA com a cara e a coragem, pois são poucos que conseguem dizer que são felizes, então aproveite a chance de ser feliz e não deixe nada estragar nem impedir que isso aconteça. "

Escrito Por : Regina.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário