Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Crazy Heart


Eu não consigo me concentrar em mais nada, porque aquelas palavras mal ditas ficaram na minha cabeça, eu não consigo mais saber pra onde ir nem o que fazer, não sei se devo te procurar ou devo guardar esse sentimento em mim. A vida estava tranquila ate você chegar, eu não queria que fosse assim, eu não queria me apaixonar por você porque eu sei o que o amor causa, eu sei que mais cedo ou mais tarde ele acabaria machucando um de nós dois. Seu jeito apenas me conquistou, não precisou de mais nada para que meu mundo se tornasse você. Agora eu estou aqui perdida nas palavras, nos sentimentos.
Quando o amor enfim chega, nós não medimos as conseqüências do futuro, nós simplesmente nós apegamos as pessoas. Agente passa a construir um futuro juntos, passa a planejar uma vida inteira juntos, mas sabe o que acontece com aquele futuro? Ele nunca chega, e o nosso coração como é muito ingênuo, ele fica esperando isso chegar, ele nunca vai entender que simplesmente acabou que um emaranhado de sentimentos o estragou.
''As vezes o amor dura, as vezes não.''     
Ass: Regina Lye

Nenhum comentário:

Postar um comentário