Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mundo pelo avesso

Dizem que os problemas, as lutas, e tudo que passamos é pra termos alguma lição de vida. Mas como pode existir lições de vida que acabam tirando nossas vidas, porque nem todos são capazes de suportar as dores, suportar tal infelicidade. E vem a pergunta mais difícil, viver ou morrer ? Não existe mais esperança, e sim medo, ele que toma por completo nossa alma e os impede de tudo, e a atitude mais corajosa que temos é de tirar nossa vida, por medo de sofrer mais, por não aguentar mais essas dores. Eu acredito muito em Deus mas eu me pergunto como ele pode, me dar tanta tristeza a ponto de querer tirar minha vida, e ele não põe ninguém ao nossas caminhos pra dar força, e isso acaba de nos matar. O pior de tudo não é morrer, mas sim morrer em vida, essa é pior do que a morte, é estar vivo, e se sentir morto, e ver que não existe simplesmente mais nada, é não ter forças pra seguir em frente. É tanta dor tanta decepção que nem cabe mais em minhas palavras, esse sentimento é como o amor, é uma coisa inexplicável. Já não sei mais como consigo viver em meio á tanta decepção. Então dizem que a esperança é a ultima que morre, mas é simplesmente mentira porque a minha esperança morreu e eu ainda estou viva. Minha maior amiga nesse momento são as lágrimas, que percorrem meu rosto caladas, que trazem significado a minha dor. Eu tenho agora em minhas mãos um livro aberto e ele esta com todas as paginas em branco, cheio de manchas de lágrimas, o livro da vida que todos escrevem, eles esta diante das minhas mãos diante dos meus olhos e eu pego a caneta e a tinta acabou, não tem como escrever nada nessa droga de livro.


'' A vida só serve pra mostrar a você o quanto, tu és fraco, de que não aguenta nada, de que o nosso mundo é egoísta, de que todo que existe é falso. ''


Escrito por : Regina.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário