Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O destino de um ser ...


Eu carrego dentro de mim um sentimento infinito, e quando me perguntam sobre esse sentimento, a unica coisa que vem á minha cabeça é teu nome. O nome daquele que carrega meu coração, minha vida, o sentido do meu mundo girar. Seria vc o sentido da minha vida, o sentido de tudo, e por mais que eu queira descrever esse sentimento, ele não caberia em palavras, só cabe em sentimentos. E me pergunto todos os dias, como seria capaz se um ser humano amar alguém mais do que a si próprio, capaz de dar sua vida em pro do seu amor. Amor avassala dor, amor incomum, amor dominante, amor que és tu meu amante. Mas como não poderia faltar o amor sem dor,o amor que machuca, corrói e destrói, e por mais que possa nos causar dor ele ainda sim é o sentido de nossas vidas. Você me deu amor, como mel, como o meu único céu.


'' Eu queria entender o amor, entender o meu mundo, entender aquilo que me mentem viva. Eu quero amar, eu quero tornar você a minha vida, quero fazer o mundo ficar colorido, quero ficar louca de amor, quero chorar ao ver você partir, e quase morrer de felicidade ao ver você voltar pra mim, voltar pro meus braços e dizer que você é só meu. ''

Escrito por : Regina.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário