Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O Imfortunio



Engrassado como pode aparecer uma pessoa em nossa vida, e fazer com que tudo desabe sobre nossas cabeças, nos faz sentir sem forças, olhar pro passado e querer desesperadamente reviver aquilo tudo que um dia nos fez feliz. Então a vida é uma grande roda gigante, um dia voce esta por baixo, e aos poucos vai subindo e depois quando chega ao topo, voce começa a descer tudo denovo. Qual é o sentido disso ? Realmente não da pra entender oque acontece com as pessoas, com tudo ao nosso redor. O amor pra mim é como um objeto numa prateleira bem alta, e quando eu tento o alcançar eu caio e me machuco. O amor na minha vida é isso, algo inalcansavel, uma coisa que não pertence a minha vida, e quanto mais eu tento ser feliz mais eu vou me machucando.
E eu olho aqueles casais velhinhos, eu vejo meus pais, o sorriso deles ao ganhar um beijo do teu amor, aquele caminho todo juntos, construiu uma familia, foi feliz, e esta ai com o amor da sua vida, sim amor da sua vida, porque um amor que dura 30 40 anos é isso, chega a durar quase uma vida inteira. E eu pergunto pra Deus todas as noites, quando é que eu vou saber oque é amar de verdade. As vezes penso que deveria ter nascido em outra época pra poder ter um homem de respeito, mas hoje nem sei se existe mais homens, acho qui eles
esqueceram oque esta palavra realmente significa, e oque eles realmente são.



''  Não se iluda atoa com pessoas que fingem ser oque não sao, e nem tente ter algo inalcansavel, pois voce sempre vai se machucar e nunca conseguia ter oque tanto desejas. Cuidado com os sonhos porque eles mostram so a parte em que voce quer enchergar. ''

Escrito por : Regina.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário