Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Amar não é em vão ...

Agora eu tenho medo de te perder, não sei de mais nada, a estrada sem você é escura. O meu sorriso é o disfarce pra te dizer que estou sofrendo porque te quero na minha vida. Não cabe mais esse sentimento aqui comigo, e tudo ta pelo avesso, e eu não te esqueço. Você não sai do meu pensamento, eu te quero aqui comigo, nem o vento leva as lembranças nem a brisa me traz você de volta. Então oque faço pra te ter comigo ?
Porque te quero mais que um amigo, mas eu to cansada de saber que não rola nada entre eu e você  E porque você me magoa??  Porque fingiu me amar ? agora eu saio do escuro porque eu quero alguém pra amar, e me mostrar que o amor não é em vão, que tudo pelo amor e por quem se ama vale a pena.

'' O amor é o um sentimento do qual Deus no deu, então não deixe nenhum babaca te magoar por conta de paixão, porque ela atrai a mente mas não vem do coração, não é pura. Espere no tempo do senhor que você vai saber oque é amor, e mesmo que ele não dure, não fique triste por conta disso porque nada é pra sempre.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário