Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oque é ser Feliz ?



Ser feliz não existe uma descrição exata, porque ao ver de cada pessoa uma coisa os tornam felizes. Mas pra mim ser feliz, é ter familia, amigos, e procurar nas coisas simples da vida uma estima para viver, mas hoje em dia tudo esta difícil. Temos que batalhar por tudo que realmente queremos. E que dizer dos meus sonhos ? Eles estão em uma caixa de coisas incertas porque, nós somos pessoas de fazes, evolui mos e caímos. Então os sonhos são incertos porque eu não sei o meu dia de amanha, eu so sei do meu presente, e neste exato momento eu so quero as pessoas que amo ao meu redor, porque a vida é como um jardim cheio de flores que tornam tudo mais bonito e dão uma essência ao lugar. E a vida sem elas ? É vazia, sem beleza, sem quase tudo a unica coisa que a torna um pouco menos vazia, são as plantas daninhas que so querem te cortar, te ferir, te prejudicar.

Escrito por : Regina.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário