Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Dias passados


São em madrugadas como estas que o sono me é tomado com pensamentos... Pensamentos de dias passados, desejos e sonhos que ficaram pra trás, assim como tudo aqui que coloquei um ponto final. Em todas as vezes em que fecho meus olhos para pensar em momentos de um passado distante, me vem a mente dias felizes, por mais que as coisas tenham tomado um rumo diferente daquele que eu imaginei, eu ainda assim consigo ser feliz, mesmo com todo o ocorrido eu ainda só consigo pensar nas coisas boas que aconteceram e que ainda estão por vir. Antes, chorar, sofrer e me isolar do mundo fazia parte do meu processo de aceitação para as coisas ruins que me aconteciam, mas dessa vez de algo mudou, não sofri como antes, apenas consigo olhar para frente, sem pensar na dor de te perder. Seria egoismo da minha parte querer ter você só para mim... que exista apenas felicidade ao seu lado, porque não é nada disso. E me pergunto se seria egoísmo demais da minha parte seguir em frente sem você, se deixar sonhos para trás seria o certo a se fazer, se deixar esse amor no passado seria uma prova de que não te amei. Talvez você pense que por um sorriso ainda existir é que tudo seja falso... mas foi com você que eu aprendi a ser alguém forte, aprendi com todas aquelas coisas que você me dizia sobre amor próprio e sofrimento por amor. Hoje eu enxergo que você apenas estava tentando me tornar forte para o dia de sua partida.
Escrito Por : Regina.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário