Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

O sol ainda não se foi


Hoje não vou começar mais um texto falando em como avida tem sido difícil  em como ela tem me feito sofrer, em como os amores foram fracassados, amizades destruídas. muitas coisas tem ficado para trás, assim como aquela garota inocente que está começando a descobrir o que é ser mulher. Tenho encarado cada dia como único e especial, escutado cada conselho atentamente, vivido experiencias novas, não estou mais apenas existindo, eu tenho vivido. Não vou ver alguns esforços como fracassado pois me restam todos os longos dias de minha vida para prosperar e fazer finalmente as coisas darem frutos.
Eu tenho descoberto a vida com meus olhos, andado com meus paços, vivido meus sonhos, deixando a boa sintonia entrar em minha vida. 
Escrito Por : Regina.L

Um comentário: