Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Vazio

Queria escrever coisas lindas da vida, talvez eu até tenha tido momentos bonitos com ela, momentos felizes com pessoas especiais, mas por algum motivo a vida adora me tirar o pouco que tenho. Me tira amores que meu coração julga como único, me tira o sono em noites vazias... Na maioria das vezes a única coisa que esta ao meu lado é a solidão, que preenche o espaço ao meu redor. Outras vezes minhas amigas são as lágrimas, que  escorrem pelo meu rosto. Mas no final de tudo quem sempre com certeza está ao meu lado são as palavras. Escrevo para não me sentir sozinha, escrevo coisas que talvez a pessoa dona do meu sofrimento nunca leia e sinta a dor que carrego no coração, trazidas com seu desprezo. Escrevo por que são pensamentos demais para apenas uma cabeça, são coisas demais para uma pessoa suportar sozinha.
Escrito Por : Regina.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário