Me sentia feliz ao seu lado.. mas estava pela metade, mas a quantidade de tristezas era intensa. Nos dias em que tive sua companhia me sentia feliz pela metade, mas eu não sabia que a sua ausência dói. E mesmo que lhe pareça idiota, essa felicidade pela metade me faz falta, talvez não tanto o de sentimentos que você me proporcionava mas sim de você. Me perguntei muitas as vezes se você me completava, mas esse vazio de hoje responde todas as perguntas do meu passado, e mesmo não gostando da resposta, devo aceitar os desfechos que a vida nos leva, os caminhos separados, as lágrimas derramadas, e a saudade que machuca todos os dias, os sonhos que gritam dentro de mim pedindo para se tornarem realidade, mas que só são possíveis porque foram planejados ao seu lado. E mesmo que nós pareçamos fortes, nada disso será sempre real, pois haverá dias em que lágrimas irão escorres, que lembranças venham a tona, e que tudo que sentimos é dor por um passado que não volta, somos todos fortes, mas sempre existirá o dia da nossa fraqueza, e essa será você.
Escrito Por: Regina.L
domingo, 26 de maio de 2013
sexta-feira, 24 de maio de 2013
Respostas
Quantas tempestades vou ter que passar até que você chegue? Quantos passos terei que dar até que nossos caminhos se cruzem ? Quantas lágrimas derramarei até encontrar o seu sorriso ? Quantas das vezes eu vou ter esse vazio dentro de mim? A falta de alguma coisa, e me perguntar sempre o que será que está faltando.. mesmo sabendo da resposta. Procurar em todos os lugares uma resposta, tentar achar uma maneira de me confortar com a distancia, com a saudade e com a dor.
Escrito Por : Regina.L
Escrito Por : Regina.L
sexta-feira, 10 de maio de 2013
Sensações
Hoje parei e me perguntei o que queria para minha vida, pro meu futuro. E o que eu quero é fazer esse presente valer apena, que ele valha a pena fazer parte do meu passado. A gente passa a vida em busca das coisas e quando nos perguntam qual presente gostaríamos de ganhar,não nos esforçamos em dizer um par de sapatos, ou a roupa da moda.. coisas materiais e superficiais só aumentam meu guarda roupa, e quando minha vida estiver no final não vai ser da roupa da moda q eu vou lembrar e sim dos amigos em que me tiraram as horas com risadas, que me deram os melhores momentos. São presentes como esse que eu quero pra minha vida, quero amigos verdadeiros, amores de tirar o fôlego, quero momentos a serem recordados, quero sentir uma imensa saudade do meu passado mas ter borboletas no estômago ao imaginar o que meu futuro me reserva. Quero ser feliz nos braços da vida, quero morrer de frio na chuva e mesmo assim me sentir feliz, quero ver o espetáculo de ver um sol se por, quero paz no coração e na alma Sensação de dever cumprido, sensação de liberdade, sensação de felicidade, sentir a vida, sentir a essência do tempo, do hoje e do passado, ter a memória como tinta fresca e que ela nunca se seque. Amar a mim, amar você, amar nós, amar tudo isso.. Pois a vida não é brincadeira, mas vive tirando onda com a nossa cara, a vida não é um parque de diversões mas tem horas que parecer ser, a vida é emoção. Viva essa trágica comédia, porque espetáculo maior que esse não existe, pois o tempo é tão pequeno mas nada é mais infinito que uma vida.
Escrito Por : Regina.L
Assinar:
Postagens (Atom)